Pages

08 abril 2010

Atualização do dia cheia de novidades!! *-*9

Aeeee people!!! O site foi atualizado com um monte de animes novos de qualidade!!! *-*9 Segue aí para conscientização:


Hakuouki: Shinsengumi Kitan
Gênero Shoujo, Romance, Histórico, Drama, Sobrenatural
Lançado 2010
Fansubber Punch
A história é sobre uma garota chamada Chizuru, filha de um médico. Um dia, o seu pai parte para uma certa cidade e Chizuru acaba por perder contato com ele. Preocupada, ela decide ir numa jornada para encontrar seu pai. No caminho, ela assiste a um assinato e é levada por uns homens que não sabem o que fazer com ela. Eles são os Shinsengumis, inimigos dos Kazama Chikage, e também estão procurando o médico (pai de Chizuru), por isso decidem ajudá-la e protegê-la.


Giant Killing
Gênero Futebol, Seinen e Esportes
Lançado 2010
Episódios 26
Fansubber Punch
Baseado no mangá de Masaya Tsunamoto, Giant Killing traz a história de um time fracassado do Leste de Tóquio que luta por um lugar ao sol da elite do futebol japonês. O time está na pior situação, na beira do abismo após perder cinco jogos seguidos, mas isso não afetou muito a moral do time, pois ela já estava baixa para começar. Os fanáticos pelo time começam a ignorar os resultados, o fim do poço para qualquer equipe. Os jogadores não conseguem se recuperar, são vendidos, os técnicos são demitidos, e os times caem de divisão perdendo torcedores, patrocinadores e dinheiro. O time da ETU está nesta exata condição e sua única esperança é seu novo treinador. Será que ele vai conseguir virar a mesa e transformar um time fracassado em um verdadeiro campeão? Será que ele vai conseguir superar os maus ânimos dos torcedores? Assistam para saber, Giant Killing!


Arakawa Under The Bridge
Gênero Comédia, Romance, Seinen
Lançado 2010
Estúdio SHAFT
Episódios 13
Fansubber Punch
A história é sobre um estranho namoro de um executivo bem sucedido na vida chamado Kou e uma misteriosa garota chamada Nino, que por algum motivo mora em baixo da ponte. Tudo começa quando Kou quase se afoga no rio, mas é salvo por Nino. Por salvar sua vida, ele tem uma dívida a pagar com Nino, e promete qualquer coisa, já que Kou foi rigorosamente ensinado desde criança a não dever nada a ninguém, assim Nino pediu o que Kou nunca imaginaria que iria mudar totalmente a vida dele: Pediu para ele ser namorado dela. Com isso, Kou agora tem que morar junto com Nino embaixo da ponte onde várias loucuras, personagens malucos com personalidades estranhas e outrás várias coisas que começam a acontecer...

Para baixar os episódios entre no site! Clique aqui

1 Comentários:

Blog Dri Viaro disse...

Oi, passei pra conhecer seu blog, e desejar bom fim de semana

bjss

aguardo sua visita :)