Pages

13 abril 2010

Atualizações atrasadas

oioioioiioooo!!! o.o/
Como vão vocês queridos? *-* Depois de um misterioso desaparecimento eis que me aproximo para avisar que ainda corre vida em minhas veias... * -*~
Sim, eu não morri para a alegria geral! o/o/ *urras de alegria*
Bem, como eu desapareci por um tempo daqui, trouxe uma lista repleta de coisas antigas... XD Atualizações atradasadas de nossos animes queridos... *-*~
Desculpem a falha darlings...i.i Eu farei o possível pra aparecer mais por aqui com novidades ta... X) Então vamos à lista:

















Isso ae! Os episódios atrasados do dia... XD Farei o possível pra isso não acontecer novamente okay... i.iv Até mesmo meu farmville deve estar com as plantações em estado deplorável devido a essa minha falta...i.i ooh minhas plantações... *viciada* Volto logo com novidades! :] Curtam ae! ;D

Para baixar os episódios entre no site

0 Comentários: