Pages

05 abril 2010

Fim de Nodame e novos animes!

Oioioioioioiiiii! o.o/ Cá estou novamente trazendo as atualizações do dia para vocês my queridos! :D
Pois bem, hoje lançamos o último epi de Nodame Finale... encerrando depois de muitos anos essa maravilhosa série... i.i Com certeza sentiremos saudades da Nodame e do Shinichi... i.iv Eu com certeza irei sentir.. T.Tv XD


Além disso hoje, para deixar todos felizes novamente trago dois novos animes para preencher nossa lista de episódios :] Segue ai:



Gênero Maid, Shoujo e Vida Escolar 

Resumo: Os centros de comédia romântica sobre a cabeça do conselho estudantil chamado Ayuzawa Misaki que despreza a maioria do sexo masculino, desleixado população em sua escola, que já foi uma escola para meninos. No entanto, colega de escola mais bonito Misaki só descobriu o seu segredo - que trabalha em um maid caffe.


Gênero Comédia, Esporte, Drama 

O protagonista Ren Mihashi era o arremessador do time do colégio gerenciado pelo seu avô, e achava que tinha ganhado a posição importante pela influência dele. Para esquecer do seu passado negro, ele foi para uma escola de Saitama e entra num time recém formado com diversos membros com característica única e ainda dirigido por uma mulher. Ren Mihashi não acredita em suas habilidades esportivas, até que, ajudado pelos amigos, descobre que dentro dele há o espírito de um grande jogador de baseball. 

Ambos assistidos por mim a altamente recomendados!!! *-*9 
Para baixar os epis entre no site!!

0 Comentários: