Pages

03 abril 2010

Novas séries!!! *0*9

E hoje mesmo ela nos trouxe três novas séries incríveis!!! Eu vi o primeiro epi dois deles e são realmente muito bons!!! *-*~ Descubram como é bom!!!
A nova série da Fox, Sons of Tucson, é uma tradicional comédia familiar, sobre três irmãos, cujo verdadeiro pai vai para a prisão e eles procuram um outro para contratar. Os irmãos estão desesperados para achar rapidamente um pai substituto, estando disposto a pagar por um dia de “trabalho”, para não irem para um lar adotivo. Então eles acham Ron Snuffkin (Tyler Labin, Reaper) numa loja de artigos esportivos. Ron está mais desesperado que eles por causa de dinheiro e não tem nem onde morar. Ele acaba realmente tendo que tomar conta dos garotos: Robby Gunderson (Davis Cleveland, “How I Met Your Mother”), de 8 anos, Gary Gunderson (Frank Dolce, “Doubt”), 11 anos, e Brandon Gunderson (Troy Gentile, “Entourage”), 13anos. Ron se passa por pai deles mais que um dia, e tem que conversar (e convencer como pai) com a professora, diretora, médica, vizinha, padeiro, gato, cachorro e papagaio.

Cada garoto tem uma personalidade, Gary tem um espírito de líder, Robby parece ser encrenquinha, daqueles não leva desaforo pra casa, e Brandon é todo paz e amor, calmo e só faz as coisas porque é arrastado pelos irmãos. Já Ron é tosco, bagunceiro, e parece que faz qualquer coisa por dinheiro, mas deve ser honesto e ter um bom coração! Para ter um tiquinho de romance, toda série tem que ter um romance, faz parte da vida, dos roteiros de terror, Scifi, comédias, médicos, dramas, policiais… Ron Snuffkin tem um queda pela professora de um dos meninos Gunderson, a Maggie Morales (Natalie Martinez, “Saints & Sinners”)




Traído em seu próprio país. Escravizado. Renascido como um guerreiro. “Spartacus: Blood and Sand” é um relato visceral do maior gladiador de Roma. Longe de seu grande amor, Spartacus foi enviado para a sinistra e macabra arena, onde a morte iminente é o principal atrativo.

Spartacus deve lutar por sua sobrevivência, favorecer inimigos e fazer política nesse novo mundo cheio de corrupção, violência, sexo e fama. Ele será seduzido pelo poder e atormentado pelo desejo de vingança. Mas sua paixão lhe dará força para prevalecer por todo e qualquer obstáculo nesse moderno e desinibido conto sobre morte, honra e persistência. Estrelado pelo ator Australiano Andy Whitfield (McLeod’s Daughters), interpretando Spartacus, Lucy Lawless (Xena: Warrior Princess) como Lucretia, John Hannah (The Mummy, Four Weddings and A Funeral) como Batiatus e Peter Mensah (300, The Incredible Hulk) como Doctore.

Essa mistura única de live action, graphic novel e sequências brutais de batalhas, tornarão “Spartacus: Blood and Sand” um evento épico na televisão. 




The Pacific, mini-série épica produzida por Steven Spielberg, Tom Hanks e Gary Goetzman, é a aposta da HBO para março de 2010. O programa narra a história de Robert Leckie (James Badge Dale), Eugene Sledge (Joe Mazzello) e John Basilone (Jon Seda), três fuzileiros navais americanos que lutam, em 1942, contra os japoneses. As batalhas sangrentas entre os dois países durante a Segunda Guerra Mundial ocorrem no Oceano Pacífico, em selvas e fortalezas.

A atração é baseada no livro de memórias de Eugene Sledge, “With the Old Breed”, e contou com um orçamento de 200 milhões de dólares e muitos efeitos especiais. Em entrevista à revista Empire, Tom Hanks declarou que as cenas de luta devem chocar o público. “Nós mostramos algumas das coisas mais ferozes que eu não vi em um filme antes”.

A série segue o mesmo caminho de Band of Brothers (2001), outra produção aclamada de Spielberg, e tem na direção nomes conhecidos como Carl Franklin (Roma), Jeremy Podeswa (A Sete Palmos) e Tim Van Patten (Os Sopranos).


É isso aeeeee :D Curtam bastante as novidades!!! *-*9 
Para baixar entre no site: Clique aqui

0 Comentários: