Pages

08 abril 2010

Go! Go! Go! Felicity

Tradução: Vai! Vai! Vai! Felicidade
Autora: Lígia Zanella
Gênero: Romance, Comédia, drama, escolar
Volumes: Provavelmente 6 Volumes (ainda não é certo)
Publicação: 2009

Angélica Monsato é uma garota normal que deseja (acima de tudo) uma vida normal. Amigos normais, escola normal e uma (alegre) vida normal. Sua vida ia conforme seus desejos até alcançar o 1° ano colegial, quando sua tia (com quem mora) decide que já é hora dela trilhar um caminho melhor. Por isso ela é (forçadamente) matriculada em uma das escolas mais importantes do Estado, onde seu tio (irmão de sua tia) é o diretor.
Sem poder recusar ou fugir, Angélica se muda para a mansão de seu tio. Uma enorme casa, com dezenas de empregados e tudo mais.
Lá ela conhece sua prima, Estela Monsato, a pessoa com o maior "rei na barriga" que ela já pôde conhecer, seus tios, e outros primos que surgem conforme o desenrolar da história.

Em seu primeiro dia de aula, quando já acreditava ter passado por tudo, eis que surge um novo atentado a seus desejos já extintos. Adan Tavares. Um rapaz cuja aura envolve o "rei" que sua prima também possui, sendo um dos mais populares da tão renomada escola. Angélica define então, estando no meio da aglomeração de garotas (causada pela presença do rapaz), que aquele rapaz é o último com quem gostaria de ter contato (devido sua natureza pouco modesta).
Para sua infelicidade, logo no primeiro dia ele (por algum ato desconhecido da natureza) nota sua presença.
Sua vida toma outro rumo, e seus antigos desejos vão pro buraco mais fundo. A partir dali, ela terá que enfrentar desafios vindos de diversos lados. Como garotas enciumadas, uma prima desonesta, um rapaz que não larga de seu pé (Sendo que ele trouxe a maioria dos problemas), e outros.
Além disso, ela ainda guarda consigo um segredo do passado, que envolve a única pessoa que ela amou, e sua lembrança (dele) que carrega em seu pescoço. Um segredo que vai envolver Adan totalmente, além de cutucar pessoas que o rodeiam.

Principalmente no momento em que a tão importante pessoa de seu coração surgir de repente e abalar a situação.

Este projeto é um mangá brasileiro criado pela desenhista e escritora Lígia Zanella, a arte, história e edição são todos feitos pela autora da obra.
Se quiser comentar, criticar construtivamente, elogiar ou incentivar o trabalho da autora, comente abaixo. ^^

Atenção(!): Este mangá possui leitura Ocidental. Boa leitura! \o/

Volume 01


Vol 01 Cap 01 [Download]

Capítulo 01 (Leitura Online)

Vol 01 Cap 02 [Download]

Capítulo 02 (Leitura Online)

Vol 01 Cap 03 [Download]

Capítulo 03 (Leitura Online)

Capítulo 04 (Leitura Online)

Capítulo 05 (Leitura Online)

Volume 02


Capítulo 06 (Leitura Online)

Capítulo 07 (Leitura Online)

Capítulo 08 (Leitura Online)








Volume 03


Capítulo 09 (Leitura Online)

Capítulo 10 (Leitura Online)

12 Comentários:

Lucas A.M. disse...

Antes de comentar qualquer coisa aqui quero dizer que não leve qualquer critica minha como sendo algo dito para diminuir seu trabalho ou para ridicularizar, se digo algo é pq acredito que você pode melhorar.

- A historia e personagens:
Sua historia é muito boa, escolheu bem os personagens para fazer parte dela mais a historia me parece(não sei dizer até ler o ultimo cap) um pouco previsível me surprienda.

- A arte:
Pessoalmente eu gostei, é diferente daquele gênero nipônico que tds estão acostumado mais sei que como muitos mangakás que iniciam um manga você ainda vai evoluir bastante, procure trabalhar mais figuras de paisagem se ajudar use fotografias, mangakás usam esse métodos.

Espero que não me leve a mal Ligia gostei muito do seu trabalho e espero mesmo que você continue dou meu total apoio a você, so estou dizendo isso porque você pode melhorar mais e isso que eu espero, que você se torne ótima ^.^

Lígia Zanella disse...

Oi Lucas!
Obrigada pelas dicas, na verdade eu gosto quando me passam esse tipo de crítica pois me ajuda a melhorar sempre... ^^ Então sem problemas!

Então, a história vai tomando mais embalo com o desenrolar dos capítulos... estou me esforçando para conseguir melhorá-la sempre, farei o possível para não deixar maçante nem previsível... Agradeço pelo aviso, e farei o impossível para surpreende-lo!! ò.ó9

Quanto a arte... Sim, obrigada pelas palavras, e mesmo eu sei que sempre preciso melhorar, os cenários sempre foram um fraco meu, e por isso estou estudando para melhorar-me nessa área, a dica de usar fotos é muito boa, vou averiguar a possibilidade de fazê-lo! :]

Agradeço novamente as dicas! São sempre muito bem vindas! ^^

Alexandre disse...

Aqui estou postando mais um comentário sobre o mangá da minha amiga Lígia-chan, Go! Go! Go! Felicity! =D
O primeiro comentário foi em outro site onde ela tmb publicou o mangá, agora eu vou tentar escrever o mesmo que eu escrevi no outro e mais um pouco. ;)
Bom, primeiro como eu sempre digo ela tem um traço muito bom ^^v. É claro que ainda pode melhorar, e eu sei que ela se esforça pra isso, mas é um traço bonito de ver, e tem personalidade ^^. Isso ainda é mais dificil de encontrar.
Segundo, Go Go Go tem uma história bonita de romance n_n. O roteiro também é muito bom, e só não é melhor pq o cap. 11 ainda tem algumas falas que podiam sair.
Eu acho que em cada mangá tem um pouco da mangaka, e no início eu tive vontade de ler Go Go Go mais pq eu queria conhecer um pouco da Lígia, que eu tinha acabado de "conhecer" no orkut. ^^
Depois que eu comecei a acompanhar o mangá fui ficando ainda mais interessado nele, pq a história história emociona mesmo quem lê, isso é o mais importante na minha opinião e o mais difícil, e a Lígia-chan consegue isso muito bem. *-*
Adoro o seu mangá, viu!!

Unknown disse...

aaaaaaaaa qdo vai sai o proximo ep?*-* adorei esse manga!!!
fico anciosa pra saber o q vai acontecer com a angel

t+ ^^

Amanda-Chan disse...

Oi Ligia nossa adoreiiiiiii o manga parabens pelo esforço que vocÊ esta fazendo para tentar mudar a história e deixala cada vez mais interessante posso até não te conhecer mas ja virei sua fã vou falar de vocÊ para meus amigos otakus fiko muito feliz por ter uma mangaka brasileira!!! e com o tempo vocÊ vai melhorar mais e mais acredite em vocÊ q eu tbm acredito e pretendo ler mais histórias suas!!!!!!!!
a espera dos proximos capitulos to super anciosa*_*

Anônimo disse...

olá ligia gostaria de saber que programas vc usa para fazer o mangá e se é muito dificil estou começando a visitar o site agora=)gostaria tbm de saber se é possivel fazer um capitulo inteiro em uma semana?
obs quero dizer como fazer pra passar as imagens pro pc e dar o efeito mangá LoL...=)

tizy izumy disse...

ligia sama vai ter continuação neh ???
e que li na capa do 14° capitulo escrito final O.O
e seriu cabo ???

tizy izumy disse...

ligia sama gostaria ^^ d ete mostrar essa era a historia que queria que vc postase no hitsuzen
ve se vc curte ela e bem curtinha ^^
comente please

Lígia Zanella disse...

Não acabou não!!! XD É só a tia Lígia aqui que é um pessoa cheia de coisas pra fazer... ioi Mas vai continuar sim! Aguarde as´férias chegarem! ò.ó9 vou me matar nessas férias pra trzer o mais breve possível! ò.ó9 :D

Ueeehhh...õ.õ cadê o link? Onde? onde? ioi eu quero veeeerrr!!! ioi

tizy izumy disse...

ta aki o link http://tanthosxii.blogspot.com/p/mangas.html
e só mais uma coisa, to doida pelo proximo capitulo do go go felicity @.@
menina vc desenha muuuuito ta cada vez melhor como se era de esperar, seus cenarios tao cada vez melhores e sua perspectiva tbm ^^
to amando tenta fazer um artbook de gogo felicity ou uns wallpapers ia ser bem amneiro tipo uam area de gogo felicity fan kkkkkkkkk.

Charmachiel disse...

Olá, gostaria de saber que programas vc usa para editar os desenhos no pc, eles tem um efeito muito bom e natural, aliás a historia é otima, desde já agradeço! ;D

Anônimo disse...

Oi, gostaria de saber como eu faço pra ler online, ñ tô conseguindo